Cobrança Instantãnea

Cobrança Instantânea

Monitoramos as dívidas e acionamos a cobrança entre o período de 5 (cinco) à 10 (dez) dias de atraso, pois esse prazo é essencial para que se possa reduzir a inadimplência. Esse processo permite que a cobrança seja feita sem muito atraso no pagamento, o que reduz a possibilidade de um débito prolongado.

Cobrança Judicial

Cobrança Judicial

Quando o processo de Cobrança Instantânea não corresponde às expectativas, a Cobrança Judicial é acionada. A recuperação do crédito nesse processo é realizada por profissionais especializados que atuarão nos processos de acordo com as Leis. Para que seja acionado esse procedimento, o valor do débito será levado em conta e passaremos a situação para o cliente e o processo só será executado com a autorização do mesmo.

sistema-e-recebimento

Sistema e recebimento

Utilizamos um software gerenciador de cobrança, desenvolvido em linguagem de última geração, agilizando o processo de cobrança e assim prestando serviço que ofereça aos nossos clientes uma rápida recuperação de seu capital , colocando a disposição dos clientes devedores todas as facilidades e recursos disponíveis tais como:

  • Pagamento através de boletos bancários.
  • Pagamento via depósito identificado.
  • Recebimento diretamente no domicílio do devedor (Cobrança Externa)
  • Pagamento em nossos caixas.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Os pagamentos são feitos diariamente, semanalmente ou mensalmente?

Os recebimentos são contabilizados no término de cada mês, efetuando um único repasse otimizando tempo de financeiro e caixa, em um borderô claro e auto-explicativo.

Não sou pessoa jurídica, posso solicitar os serviços?

Trabalhamos com pessoas físicas e jurídicas, porém, pessoa física demanda um atendimento especial, recomendamos contato com o comercial para agendar uma visita.

Consulte nossos serviços hoje, sem compromisso